15 de dezembro de 2010

Dicas Natalinas 2

Muitas vezes o mais complicado natal não é arranjar presentes para todos, mas sim arranjar presentes originais para todos! hehehe Quantos de nós não estão fartos de repetir o mesmos presentes para as mesmas pessoas todos os anos?!  Aqui fica uma pequena lista de presentes originais para toda a família:

Para os Avós- uma moldura, todos os avós adoram lembranças por isso nada melhor que uma fotografia dos netos para lhes aquecer o coração.
Para as Mães- um colar, não existe mulher que não goste de receber uma jóia, além disso existem para todos os gostos e carteiras.
Para os Pais- um bilhete para um espectáculo, cultura nunca é demais e por isso mesmo é o presente ideal para quem já tem tudo.
Para as Tias e Tios- um cd é sempre uma boa escolha.
Para as Irmãs- um pouco de literatura fica sempre bem.
Para os Irmãos- aposte num bom filme.
Para crianças- para as crianças existem sempre milhares de presentes possíveis mas são os brinquedos o que realmente lhes deixa um sorriso na cara.
Para Ele- um relógio é invariavelmente um presente que os Homens adoram, neste Natal gaste um bocadinho mais com ele e vai ver que o consegue surpreender.
 


Dicas Natalinas 1

O mês de Dezembro é sempre um mês de festas, primeiro o Natal, depois o ano novo...
Duas festas que exigem ´compra de roupas, mas o que fazer quando o cinto aperta e só podemos comprar uma peça de roupa nova para as duas ocasiões?
 A primeira sugestão é que opte por adquirir um vestido, já que é o suficiente para fazer look completo, sem que tenha de se preocupar com tops ou com calças ou saias.
Depois explore bem o seu armário e faça dois conjuntos distintos de acessórios para juntar ao seu vestido, assim conseguirá criar dois looks completamente distintos.
Ai vai a dica: para o natal opte por tons de vermelho, pois é uma cor muito natalícia. Escolha também para esta ocasião peças mais caseiras, já que grande parte da noite de natal é passada em casa e como tal devemos estar confortáveis. Feliz Natal e valeu!